segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Admitidos na Ordem Secular em Maceió



No dia 13 de dezembro de 2015, às 8 horas, na Capela do Carmelo “de Santa Teresinha” – localidade de Riacho Doce, Alagoas, realizou-se o Rito de Admissão à Ordem dos Carmelitas Descalços Seculares, presidido pelo Frei André Severo, OCD, após Retiro Espiritual pregado pelo mesmo religioso descalço do Convento Carmelita Descalço “Sagrada. Família”, em Mal. Deodoro – Alagoas, e Delegado Provincial para a OCDS das Regiões Norte e Nordeste do Brasil; com a presença  dos membros da Ordem Secular, seu Presidente Luciano Dídimo Vieira e  a Secretaria do Conselho Provincial, Ruth  Leite  Vieira, o  Conselheiro  Provincial  Gustavo Castro,  familiares  e amigos dos  admitidos.
Foram assim admitidos a iniciar a formação na Ordem Secular, pelo Ritual próprio à recepção do Escapulário, os candidatos:

Fábio Ronei Pires Medeiros
Geane Lino Barros
Luis Carlos Albuquerque
Marcilane Glay Viana Pessoa
Marcilene Glay Viana Pessoa
Marlene Vitorino da Silva
Rosilene da Silva
Rosilene Felix da Silva

Ao final, todos se deram o abraço da paz e prometeram orações aos participantes dos atos realizados na Ordem desejando-lhes perseverança ao chamado do Senhor.

Terminado o Ritual de Admissão, iniciou-se a celebração eucarística do 3º Domingo do Advento. Seguimos para um almoço fraterno, e logo após o encerramento do evento.

2 comentários:

  1. Olá,eu gostaria de saber como posso entrar no carmelo, tenho 11 anos

    ResponderExcluir
  2. Olá,eu gostaria de saber como posso entrar no carmelo, tenho 11 anos

    ResponderExcluir